Motivação Para Emagrecer – O Segredo Nunca Revelado!

Motivação Para Emagrecer, saiba onde você está errando e no Final desse vídeo você aprenderá a se manter motivado para o resto da sua vida eu lhe garanto isso funciona.

Motivação Para Emagrecer X Obesidade no Brasil

 O Ministério da Saúde divulgou, dados que revelam o aumento da obesidade no Brasil. Segundo o levantamento, uma em cada cinco pessoas no País está acima do peso. A prevalência da doença passou de 11,8%, em 2006, para 18,9%, em 2016.

São dados catastróficos que revelam a gravidade do quadro clínico das pessoas no século XXI, são poucas pessoas que buscam evolução na academia, e isso faz com que esses dados cresçam cada vez mais.

É difícil tomar a decisão para emagrecer e mais difícil ainda ter motivação para emagrecer todos os dias, só que mais difícil ainda, é você tomar aquela decisão todos os dias a partir do dia que decidiu mudar.

Preste bem atenção, você acordou motivado e decidido há emagrecer, mas você deve tomar essa mesma decisão de novo amanhã, e de novo depois da manhã e mais além de novo daqui um ano, dois anos tudo isso para você manter sua consistência e congruência.

Então saiba que vai ser difícil depois que você toma a decisão de mudança, poucas pessoas ao seu redor vão te apoiar, poucas pessoas do seu cotidiano caótico vão te motivar para você continuar firme em seu objetivo.

Fique consciente que no começo você terá pouco apoio, mais eu lhe garanto! Quando seus resultados começarem a ser visíveis, quando você começar a perder peso, as pessoas primeiramente vão te criticar.

Vão falar: a está emagrecendo por que está tomando bomba, está tomando muito remédio, se continuar assim vai morrer e outras falácias desnecessárias.

E se persistir mesmo recebendo essas críticas, os resultados viram com mais intensidade, e as mesmas pessoas que queriam te colocar para baixo, vão querer aprender com você, a como emagrecer, a como ficar com o corpo igual ao que construiu, vão pedir dicas, você será uma grande referência.

Motivação Para Emagrecer X Você!

Então faça um favor para si mesmo! Comece a buscar dicas ou o que fazer para emagrecer Tenha força de vontade, não invente de fazer projetos para durar meses, faça projetos para a vida inteira, tenha hábitos saudáveis, não invente de dar desculpas para si mesmo, para de mentir para você, para de se enganar, você merece muito mais que isso.

Eu realmente não sei o que anda passando em sua vida, e sendo bem sincero eu não me importo, ninguém se importa a não ser você mesmo.

Comece a se importar com sua saúde, a sua estética, comece a se amar mais, olhe no espelho e fale eu cansei de ser essa pessoa cabisbaixa que sofre com aparência que possuo, daqui para frente será diferente, daqui pra frente vou lutar com garras e unhas, garanto que serei melhor em busca do corpo perfeito.

Sei o quanto deve ser difícil receber piadinhas de mau gosto, ofensas que provavelmente você não merece receber, mais só um ser tem o poder de reverter essa situação, e essa pessoa é você!

Mude Agora!
Mude agora ou continue procrastinando pelo resto da sua vida….

Bom espero que vocês tenham gostado do artigo motivação para emagrecer e malhar, que as palavras ditas sirvam como motivação para persistir até conseguir emagrecer, eu acredito no seu potencial! Acredite também!

Se gostou inscreva-se no canal para não perder mais vídeos como esse basta apertar na minha carinha, deixe seu joinha e ajude mais pessoas compartilhando esse vídeo nas redes sociais.

E Lembre-se você é capaz de emagrecer só depende da sua coragem e determinação, a motivação para emagrecer, depende de ti. Abraços do seu amigo Matheus Teodoro e até a próxima.