Antes e Depois da Academia – Transformação Absurda 2020!

antes e depois da academia

Olá tudo bem com você? Hoje vou mostrar meu antes e depois da academia.

Pra quem não me conhece, me chamo Matheus Teodoro tenho um canal no youtube onde posto vídeos do meu dia dia, dicas de musculação, motivação, evoluções, dieta, treinos, humor maromba, etc.

Esse termo acaba sendo uma busca recorrente para muitos iniciantes que desejam se motivar e o intuito desse artigo é justamente esse! Te motivar a continuar na luta contra a magreza ou a obesidade.

Saiba é possível sim ter boas evoluções mesmo sendo um ectomorfo (como eu sou), pra quem não sabe o que é: Seria uma pessoa que tem o metabolismo muito acelerado, costumam ser altos, e a única vantagem é menos acumulo de gordura no corpo (resumindo estão trincados sempre).

Mesmo que demore 1 mês, 3 meses ou até mesmo 1 ano mas com foco e determinação conseguirá chegar lá naturalmente.

Quem é magro, sabe o quanto é difícil ganhar massa muscular, é triste ver todos seus amigos crescendo e ti ficando para traz; você chega a se perguntar porque isso comigo meu Deus? Será que não vou melhorar? Progredir? Onde estou errando? Sei de tudo isso, pois já passei pelo o mesmo caminho.

Quando entrei na academia pesava exatos 49kg, da para acreditar? Se batesse um vento com certeza correria o risco de sair voando rs.

 

Antes e Depois da Academia 1 Mês:

Em um mês de academia se não me engano, foi quando comecei a ganhar meus primeiros quilos de massa muscular, acredito que foi exatos 2 quilos e meio, levando em conta que eu nem sabia o que era dieta, não sabia treinar e nem descansar.

Ver esse pequeno resultado já me motivou a continuar a treinar, a começar a estudar e levar esse esporte a sério.

musculação antes e depois

Esse cara da foto sou eu, com 1 mês de musculação. Podem perceber o quanto era magro e o quanto a alimentação para ganhar massa muscular faltava!

Vejo alguns inscritos me falando que estão com vergonha de ir para academia devido a sua magreza extrema ou seus quilinhos a mais. Ai eu te pergunto se está lá é porque quer mudar, senão não precisaria ir treinar, seu corpo é uma construção gradual, não existe produtos milagrosos que vão te deixar igual ao felipe franco em poucas semanas ou meses…

 

Musculação Antes e Depois 3 Meses:

É, quem diria? Consegui me manter focado durante 3 meses consecutivos. Como todos devem saber quanto mais baixo de altura for a pessoa, mais visível será sua evolução na musculação, isso porque o ganho será distribuído e logo preenche o corpo.

Agora para uma pessoa com 1.83cm de altura, com braços e pernas longos já é outra história.

Com esses 3 meses de treino na musculação consegui ganhar meus primeiros 5kg novos, que pra mim era uma emoção muito grande. Como pode uma pessoa comer proteína de soja (fujam dela) e ganhar esse peso? Acho que devido a isso minha voz é um pouco fina kk.

 

Antes e Depois da Academia 1 ano:

Em um ano de treino, meu corpo já muda da água para o vinho. Foi em 1 ano de treino que ganhei 10kg da pra acreditar? Não é mágica. É foco! A musculação tem benefícios! Nesse tempo já deu para aprender um pouco mais sobre dieta, treino, suplementação, mas o que me ferrava era a bebida alcoólica, como todo adolescente entrei nessa vibe de beber em festinhas, aquela velha historia de beber para chegar naquela menina que eu tinha vergonha e blá blá blá.

Um conselho de alguém que já passou por isso! Jamais beba álcool, além de ser danoso a saúde, é danoso aos seus resultados na musculação. Se um amigo te oferece essa porcaria, desculpe ele não é seu amigo!

 

Todos podem mudar. Academia Antes e Depois Acredite em Você!

Depois de um ano de academia, muitas coisas me fizeram desistir do meu sonho que era ter um corpo admirável um corpo legal e infelizmente muitas vezes eu cai, devido a compromissos como trabalho, estudos, situações diversas. Mas imagine se eu tivesse desistido? Jamais teria a oportunidade de estár aqui relatando meu antes e depois da academia, então guerreiro siga em frente na batalha.

 

Acredito se eu estivesse focado durante esses 4 anos teria conquistado um corpo muito superior ou talvez não. O importante que estou de volta, estou de volta ao jogo.

Aprenda uma coisa tudo na vida é aprendizado, só não aprende quem é burro ou cego. Então meu amigo se um dia cair, aprenda com essa queda, fique mais forte e prossiga.

 

 

4 anos de Treino + 37 Quilos meu Antes e Depois da Academia final:

musculação antes e depois

Antes e Depois da Academia

 

 

No total treino aproximadamente 4 anos, não consecutivos ou seja: Parava e voltava, devido a correria mas mesmo assim consegui ganhar meus 37 quilos que me fez mudar muito.

Acredito que seja só começo pois esses resultados foram naturais sem uso de recursos ergogênicos.

Espero que esse artigos e imagens, possam ter te ajudado de alguma forma. Peço que por favor não desista dos seus sonhos jamais! Continue na caminhada, treine sério, coma certo e durma corretamente. Seguindo esses passos tenho certeza que irá ter ótimos resultados, estou aqui para lhe ajudar seja lhe passando dicas musculação, motivação, ajuda na dieta, etc.

 

Caso queira dicas, entre em contato comigo pelo Instagram, Facebook ou Youtube:

Instagram: instagram.com/matheusteodorooficial/

Facebook: facebook.com/matheusteodorooficial

Youtube: youtube.com/matheusteodorooficial

 

 

Conheça meu canal no youtube:

O artigo acaba aqui, mas deixo abaixo um vídeo do meu canal. Não se esqueça de se inscrever. TMJ!